Você está aqui: Página Inicial Com a Palavra o Cliente Paulo José d’Oliveira Corrêa

Paulo José d’Oliveira Corrêa

Depoimento

Vimos através desta, externar nosso profundo agradecimento pela resposta recebida fruto de nossa consulta nº 35465 de 14/04/09 junto a esta instituição.
Aliada a presteza com que foi respondida, deve-se acrescentar a objetividade, a precisão, bem como a diversidade de soluções propostas. Tudo superou as melhores expectativas.
Entretanto, não só a parte técnica merece nosso aplauso; é de se destecar a qualidade humana das pessoas (Juliana Santos e Elizabeth Motta) com quem tivemos contato durante este processo. Todas possuiam uma boa vontade e um desejo de ajudar indescritível, qualidade estas que se exteriorizavam através de uma educação natural, sem vestígios daquele ranço profissional tão característico dos “call centers”.
Em vista do exposto, acreditamos poder afirmar, que em muito poucos lugares pode-se encontrar pessoas tão bem preparadas, técnica e emocionalmente, para desempenhar suas funções, quanto àquela que se encontra na Rede de Tecnologia do RJ.
Todavia, nem tudo são rosas, pois temos muito a lamentar: lamentar que um serviço com tantas qualidades seja tão pouco divulgado.
Parabéns e mais uma vez, muito obrigado.

Ações do documento

Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas
Este sítio possui os direitos reservados © 2009-2009 pelo SBRT